Sua missão será estabelecer os procedimentos para o controle, registro e suporte administrativo à gestão da frota de veículos da empresa, visando eficiência operacional, organização e cumprimento das normas internasResponsabilidades e atribuiçõesRealizar o controle da documentação dos veículos (licenciamento, IPVA, seguros, etc.);Agendar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas da frota;Auxiliar nas movimentações dos veículos;Atualizar planilhas ou sistemas com as informações dos veículos e motoristas;Apoiar na emissão de relatórios de uso, quilometragem, ocorrências e custos;Auxiliar na gestão de multas, prazos de renovação e vencimentos de documentos;Solicitar orçamentos e realizar cotações para serviços e peças;Manter contato com fornecedores e oficinas credenciadasRequisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;CNH BExperiência em Rotinas administrativas;Pacote Office;Residir em Palmas - TO;Informações adicionaisPacote de Benefícios:Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Vale alimentação;Saúde Farmácia.Local: Palmas - TO