Analista de Suporte
Você é uma pessoa proativa, com habilidades técnicas e vontade de ajudar os outros? Se você gosta de solucionar problemas, tem facilidade em lidar com situações desafiadoras e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades e Atribuições
* Prestar suporte técnico nas rotinas padrões e customizadas do sistema ERP Protheus, remotamente ou presencialmente aos clientes e usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes, garantir o cumprimento dos requisitos de SLA e níveis de serviço.
* Realizar análise e diagnóstico de incidentes, identificando soluções e implementando melhorias.
* Aktuar na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos.
* Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações para otimização dos processos de suporte.
* Documentar procedimentos e manuais técnicos para facilitar o uso dos recursos de tecnologia da informação.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio.
* Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico.
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e pacote Office.
* Boa capacidade de comunicação e proatividade.
* Certificações na área de TI serão consideradas um diferencial.
Vantagens
Ficará inserido em uma equipe dinâmica e motivada.
Oportunidades Adicionais
Poderá se beneficiar de possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional no futuro.