Atender aos clientes por telefone prestando as orientações necessárias para que sejam esclarecidas as dúvidas quanto ao processo de compra;Abrir formulário de pedido para que a solicitação dos clientes seja executada pela produção e consequentemente entregue;Gerar controle de pedidos para que sejam feitos os acompanhamentos junto à fábrica dos pedidos de produção;Fazer follow up com a fábrica para que o prazo estipulado aos clientes seja cumprido, caso contrário renegociar as datas de entrega;Fazer follow up com os clientes informando a posição da data entrega dos produtos solicitados;Prestar o suporte necessário quando da entrega de produtos com defeitos, interagindo com a área de qualidade, visando solucionar os problemas apresentados;Ajudar na elaboração das solicitações dos orçamentos, criando condições favoráveis para que os dados informados sejam compatíveis com a realidade da empresa;Aplicar a pesquisa de satisfação, com objetivo de avaliar as práticas relacionadas aos procedimentos da qualidade;Requisitos:Ensino médio completo;Superior cursando ou completo na área comercial, administração ou afins. (Diferencial);Pacote office nível intermediário;Residir nas proximidades de São José dos Pinhais.Horário:Segunda à quinta das 8:00 às 18:00e na sexta das 8:00 às 17:00Oferecemos:Refeição no localVale Alimentação (caju) Aprox. 450,00Vale transporteSeguro de vidaPlano de saúdePlano odontológicoEstacionamento gratuito (caso possua veículo próprio)Convênio com farmáciaCaso possua interesse, entrar em contato através do e-mail: ou pelo whatsapp Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.360,00 por mês