Direct message the job poster from GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo
Tech Recruiter | Analista de Recrutamento e Seleção | Talent Acquisition | DHO | HRBP
A GRU Airport, conhecido como o maior aeroporto do Brasil, conecta sonhos, destinos e oportunidades há quase quatro décadas.
Reconhecido como o principal hub da América Latina, a GRU Airport, administradora do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, é referência em eficiência e conectividade. Porta de entrada do Brasil para o mundo.
Nossa infraestrutura e nossos serviços garantem uma operação contínua, segura e de qualidade, atendendo às necessidades de passageiros e empresas. Se você deseja fazer parte de um time que valoriza a inovação, o desenvolvimento e o impacto positivo na jornada de cada viajante, venha construir o futuro conosco no setor da aviação.
Na GRU, acreditamos que cada colaborador é fundamental para alcançar novos patamares.
Principais Responsabilidades
Apoiar a gerência de negócios aéreos na prestação de serviços dos Lounges próprios de GRU, exercendo papel de líder de atendimento aos clientes e de key account do contrato de prestação de serviço e dos serviços de manutenção;
Fiscalizar, orientar e notificar o fornecedor de Prestação de Serviços do Lounge próprio GRU a fim de garantir o cumprimento do contrato, a satisfação e melhor experiência dos clientes;
Acompanhar a pesquisa de satisfação e as métricas do NPS atuando diretamente nos fatores que apontados pelos detratores e fazendo follow up com os mesmos;
Durante o período de obras, agir de modo a minimizar o impacto na operação, evitando perda de clientes e receitas;
Buscar parcerias comerciais com agências de viagens, clientes corporativos e publicidades a fim de aumentar as receitas do lounge;
Atuar nas outras frentes dos Serviços Premium como: times de futebol, MAAS, Fast Pass, entre outros produtos da gerência;
Apoiar a gerência também na gestão dos contratos com os demais lounges do aeroporto, agindo pró-ativamente para resolução de problemas e evitar constrangimentos com os cessionários de alguns dos espaços mais nobres do aeroporto.
Desejável experiência prévia em hotéis, companhia aérea ou aeroporto;
Desejável conhecimento de Excel e Pacote Office.
Inglês Intermediário será considerado diferencial.
Salário Compatível com o Mercado;
️Vale Refeição: R$ 1.189,98 mês;
Programa de Participação nos Resultados;
????Convênio Médico Amil Coparticipativo e Odontológico Amil;
????Plano de Previdência Privada: BrasilPrev;
Estacionamento ou Vale Transporte;
Reembolso Creche: filhos com idade até 06 anos e 11meses;
????Seguro de Vida;
Parcerias com instituições de ensino e curso de idiomas;
Crédito Consignado.
Referrals increase your chances of interviewing at GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo by 2x
Atendente de Agendamento e Controle - 100% PRESENCIAL - São Paulo
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Banco de Talentos - Operador Atendimento Receptivo - (Sinistro Auto e Residência)
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Assistente de Atendimento CX- (São Paulo/SP)
Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial
Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 months ago
Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial
Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 weeks ago
Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial
Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week ago
Atendente de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) - Hibrido
Santo André, São Paulo, Brazil 4 days ago
Auxiliar de Relacionamento (São Paulo / SP)São Paulo - SPEfetivo
Agente De Relacionamento - Jardim Ponte AltaGuarulhos - SPEfetivo
Banco de Talentos - Técnico de Tráfego I - Receptivo (Seguro Auto e Residência)
Santo André, São Paulo, Brazil 4 days ago
Agente de Locação (Zona Sul - Santo Amaro/Jurubatuba)
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,300.00-R$2,300.00 1 week ago
Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 week ago
Assistente de Atendimento(Pós Venda) São Paulo, SP.
Greater São Paulo Area R$1,827.00-R$1,827.00 2 months ago
Especialista de Gestão de BPOs | Customer Service
#J-18808-Ljbffr