Vaga de Estágio em Suporte Técnico
Estamos procurando um candidato entusiasmado e comprometido para participar de nosso estágio em suporte técnico. Neste papel, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades práticas e trabalhar em uma equipe dinâmica.
Sobre o Cargo:
O estagiário em suporte técnico será responsável por prestar assistência aos clientes sobre nossos sistemas e ferramentas. Isso inclui realizar atendimentos, resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes para os usuários.
Habilidades e Qualificações:
No cargo, é importante possuir conhecimento avançado em análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia da computação ou áreas relacionadas. Além disso, é fundamental ter uma boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e estar cursando Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação.
Benefícios:
Nossa empresa oferece benefícios competitivos, incluindo bolsa-auxílio mensal, vale-transporte, R$ 30,85 VA, entre outros. Além disso, temos um ambiente de trabalho descontraído e diverso, com colegas que sejam verdadeiros amigos..
Mais Informações:
A vaga está aberta apenas para candidatos cursando o primeiro semestre de curso na área de tecnologia da informação. O turno é de 06 horas/dia, de segunda a sexta-feira. A carteira de motorista categoria B é um diferencial, mas não é obrigatório. Por favor, leia as informações abaixo antes de enviar seu currículo:
1. Informamos que os conteúdos das vagas são de responsabilidade dos anunciantes.
2. Não fazemos qualquer tipo de cobrança e não aceite qualquer tipo de cobrança das empresas.
3. NÃO FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO, e se houver qualquer suspeita de crime ou engodo por parte do empregador, NÃO COMPAREÇA NA ENTREVISTA E NEM FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO até que você tenha informações que deixem você em segurança.
Todos os requisitos mencionados acima podem ser encontrados no currículo, clique aqui para acessar todos eles