1) Realizar o atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva via contato telefônico, e-mail, WhatsApp, redes sociais e demais canais de comunicação em todo o processo de venda: esclarecimento de dúvidas, atendimento, follow up, venda e pós-venda;2) Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão da empresa;3) Prospectar, captar e fidelizar clientes novos e recorrentes;4) Atuar com estratégias de marketing digital dos clientes: Atração, Qualificação e Conversão em Vendas;5) Avaliar resultados e indicadores das plataformas de marketing digital utilizadas pela empresa (Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Instagram, dentre outras);6) Tabular e avaliar dados da pesquisa de satisfação conforme canais de comunicação da empresa (fichas físicas, google, softwares de gestão e outros);7) Monitorar o comportamento do lead e sua evolução no funil de marketing e vendas;8) Analisar indicadores de performance: geração de leads, evolução no funil (topo, meio e fundo), qualificação dos leads e motivos de -deal, no deal, além de segmentar os diferentes canais para entender o impacto dos investimentos e potencializar aquisição e ativação;09) Realizar atividades de marketing e televendas e/ou correlatas conforme a solicitação da liderança;10) Preparar apresentações e propostas comerciais;11) Realizar vendas diretas dos protocolos clínicos aos clientes.Serão diferenciais: 1) Ensino Superior em Administração, Comunicação Social, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. 2) Conhecimento em KPI-S de vendas. 3) Inbound Marketing. 4) B2C e B2B. 5) Noções de Informática. 6) Excel Intermediário.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)