Diagnosticar e solucionar incidentes de baixa complexidade;
Prestar suporte a redes, conectividade e troubleshooting básico;
Auxiliar no gerenciamento de acessos e permissões de usuários;
Apoiar na administração básica de banco de dados (consultas SQL, troubleshooting de conexão);
Escalar chamados para os níveis superiores quando necessário, garantindo um fluxo adequado de resolução;
Documentar procedimentos e atualizações de incidentes na base de conhecimento;
Manter um alto nível de atendimento e satisfação do usuário.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
40h semanais - Segunda a Sexta-feira - Horário Comercial
**Benefícios**
O que você precisa saber sobre essa vaga?
**Local de Trabalho**: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC.
Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta-feira - Horário Comercial.
Proposta Salarial: R$2.500,00 - CLT.
Benefícios: VR/VA mensal (R$1.150,00) + VT + Plano de Saúde Unimed (após experiência) + Plano Odontológico Uniodonto.