 
        
        Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo. Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades. Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia. Com
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unidades por todo o estado
, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
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Buscamos uma pessoa com:
Ensino médio completo;
Experiência no atendimento ao cliente;
Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar:
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:
Senac Varginha/MG (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira, das 12:45 às 22:00hrs.
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Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:
Prospecção de novos clientes;
Participação em ações comerciais e eventos para divulgar cursos e projetos (internos e externos);
Atendimento aos clientes e alunos (presencial, telefone, e-mail e WhatsApp);
Efetivação de matrículas e fechamento de caixa;
Notificação aos alunos sobre início, adiamento e/ou cancelamento de turmas;
Preenchimento de planilha de atendimento;
Preenchimento de requerimento de aluno e execução de rotinas administrativas;
Suporte ao Consultor de Relacionamento;
Fornecimento de informações e ações para a área comercial;
Ações para desenvolvimento da área comercial.