Fornecer suporte operacional e administrativo nas áreas operacionais e táticas. Implantação e controle de procedimentos para a segurança física de todo o pessoal e da infraestrutura. Assegurar um ambiente de trabalho seguro que apoie o local. Realizar a execução dos processos e procedimentos técnicos e de pessoas na operação de Gestão de Riscos Operacionais. Responsável pelo controle e atuação de serviço e pessoal da Segurança Patrimonial, apurando e solucionando as ocorrências de segurança. Propor e implantar medidas e procedimentos corretivos às não conformidades de segurança em parceria com os Integrantes da Segurança. Fiscalizar a vigilância, portões, rondas e demais serviços correlatos em sua área de atuação. Coordenar o emprego e operação corretas dos recursos humanos disponíveis.CONHECIMENTOü Gestão de Processos. Grstão de pessoasü Legislaçãoü Análise de riscosü Segurança de informações.HABILIDADESü Análise problema e tomada de decisão, chegando a decisões consideradasü Eficácia nas tarefasü Organização e planejamentoü Comunicação escrita e verbalü Agir sob pressãoü Pensamento ágilü Visão de consequênciaü Interpessoal com a compreensão da diversidade e questões culturaisü Capacidade física e mental para realizar com eficácia todas as funções essenciais ao cargoü Entrevista e seleção de pessoasü Lidar com várias tarefas simultaneamenteü Compreender e analisar informações sensíveis e confidenciaisü Capacidade de apresentar ideias com clarezaü Compreensão dos sistemas de segurança.ATITUDESü Liderança,ü Tomada de decisãoü Objetividade,ü Iniciativa,ü Agilidade,ü Colaboração,ü Proatividade,ü Sistemático/metódico,ü Foco direcionado,ü Fácil e rápida adaptação e flexibilidade,ü Inteligência emocional.ü Ter conformidade com a política.ü Capacidade de organização.ü Conhecimento prático de operações e procedimentos de segurança e sua aplicação.ü Trabalhar de forma assertiva em um ambiente de trabalho em equipe.ü Adaptar-se a múltiplas prioridades em mudança.ü Aderir a requisitos rigorosos de confidencialidade.ü Ter postura profissional ao lidar com circunstâncias incomuns.ü Ser orientado para entrega de resultado dos serviços.ü Adapta-se às mudanças no ambiente organizacional interno e externo.ü A capacidade de trabalhar de forma independente e tomar decisões para manter os objetivos organizacionais.