Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;
Conhecimento de operações de cobrança amigável;
Conhecimento em indicadores de operações B2C;
Vivência na área operacional e gestão de equipe;
Conhecimento de pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para atuar em turnos.
Gestão de pessoas e resultados;
Suporte total as pessoas do time;
Definição e acompanhamento das estratégias de cobrança junto da área de planejamento;
Acompanhamento de indicadores da operação;
Criação de plano de ação sempre que identificado a necessidade;
Preservar a qualidade nos atendimentos por meio de acompanhamento do time, monitoria das ligações e treinamentos;
Aplicar feedbacks a equipe possibilitando o desenvolvimento do profissional;
Promover ações que possibilitem a evolução do desempenho e melhoria do resultado;
Promover ações que reforcem nossa cultura nas operações;
Reportar a gerência de operações com apresentação de resultados e ações de melhoria;
Atividades administrativas (controle de ponto, absenteísmo, e-mails, justificativas, atestados...)