Descrição do Cargo
O especialista em suporte técnico é responsável por fornecer assistência e consultoria aos clientes, ajudando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
Missões e Responsabilidades
* Prestar suporte técnico avançado aos clientes;
* Auxiliar na identificação de falhas e problemas técnicos nos produtos;
* Monitorar a satisfação dos clientes;
Requisitos Fundamentais
* Educação superior completa em áreas como Administração, Tecnologia ou Mecânica;
* Cursos técnicos complementares serão considerados um diferencial;
Habilidades e Conhecimentos
* Noções avançadas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa;
* Conhecimento avançado em ferramentas e sistemas de diagnóstico técnico;
* Familiaridade com o Pacote Office e sistemas CRM (desejável);
Competências Comportamentais
* Habilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva;
* Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente;
* Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado;