Atividades: Identificar e captar potenciais clientes de pequeno porte através de pesquisas de mercado e indicações, estabelecendo contato ativo para formalizar novas parcerias comerciais; Assegurar a correta administração da documentação necessária para o processo de vendas, incluindo cadastros, licenças, pedidos e notas fiscais, garantindo a conformidade com os procedimentos e controles da Gerência Comercial; Desenvolver periodicamente relatórios, mapas, gráficos e outros demonstrativos de desempenho da área, destinados à análise e controle da Diretoria Comercial; Colaborar com a área de Inteligência Comercial na apuração e análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos promotores; Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento de documentos, controle de notas fiscais referentes às despesas operacionais e centralização dos relatórios comerciais para ações da equipe de vendas. Requisitos: Escolaridade miníma Ensino Médio (2o. Grau) completo Outros requisitos Requisitos: - Ensino médio completo ou superior cursando em Administração e/ou Marketing; - Conhecimento em pacote Office nível básico/intermediário; Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Convênio com empresas parceiras Participação nos Lucros ou Resultados Refeitório Seguro de vida Vale-transporte Café da manhã Desconto em produtos Vale-alimentação