Você tem paixão pelo setor da construção civil e busca desenvolver sua carreira em uma empresa consolidada e em constante expansão? A
LOG
está com uma oportunidade para
Assistente administrativo
e quer contar com o seu talento para seguir transformando o mercado logístico brasileiro.
Há 17 anos no mercado, a
LOG
se destaca como uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do país, atuando de ponta a ponta: da incorporação à gestão dos empreendimentos. Já ultrapassamos a marca de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construída, com presença em 34 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovador
* Oportunidades concretas de aprendizado e crescimento profissional
* Participação em projetos relevantes e de grande impacto
* Pacote de benefícios competitivo
Nossos valores nos movem:
* Ética e transparência em todas as relações
* Compromisso em criar as melhores soluções para nossos clientes
* Espírito empreendedor, dinâmico e colaborativo
* Busca contínua por resultados sustentáveis e duradouros
* Valorização das pessoas, nosso maior ativo
Venha fazer parte de uma empresa que encurta distâncias e conecta pessoas
Responsabilidades e atribuições
* Executar as atividades administrativas essenciais para o funcionamento eficiente e organizado do condomínio logístico;
* Gestão de operações diárias, assegurando que as necessidades dos inquilinos, colaboradores e visitantes sejam atendidas de maneira eficaz;
* Apoio na fiscalização a execução dos serviços por parte dos fornecedores terceirizados/ Recebimento e repasse de solicitações aos prestadores;
* Controle de estoque (materiais e insumos para o escritório);
* Lançamentos de informações nas planilhas da qualidade;
* Apoio a elaboração dos relatórios gerenciais e financeiros;
* Apoio dos processos de compras;
* Gestão de Documentação.
Requisitos e qualificações
* Graduação em andamento Administração, Contabilidade, Economia ou Técnico (obrigatório).
* Excel intermediário
* Experiência: 2 a 3 anos na área administrativa.
Informações adicionais
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde e odontológico;
* Refeição na obra ou Vale Refeição/Alimentação;
* Vale transporte de acordo com seu trajeto casa/trabalho
* Seguro de vida;
* Premiação;
* Day off dentro do mês do seu aniversário;
* Wellhub (Gympass) para se manter saudável;
* Allya - Plataforma de descontos para realizar compras;
* Licença maternidade estendida de 5 meses;
* Licença Paternidade estendida de 10 dias;
* Programa Sua Mente consultas online com psicólogos;
* Previdência Privada para cuidar de sua saúde financeira no futuro;
A LOG SEGUE AVANÇANDO
Se você se identifica com este propósito e quer construir uma trajetória de sucesso conosco,
vem fazer parte da LOG e ajude a transformar o mercado logístico brasileiro