DESCRIÇÃO:
* Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.
ATIVIDADES:
* Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz;
* Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados;
* Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
* Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática;
* Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
* Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação (será um diferencial);
* Conhecimento Básico de Informática.