Profissionais de Suporte Técnico
Procuramos profissionais qualificados para assumir o papel de suporte técnico, com foco em sistemas de produção.
* Solucionar problemas técnicos complexos e solicitações relacionadas a sistemas de produção.
* Realizar análises profundas de incidentes, investigando as causas raiz dos problemas.
* Monitorar e relatar problemas de pipeline de dados e sistemas de back-end.
* Analizar fluxos de trabalho e criar relatórios detalhados de defeitos ou falhas.
Requisitos e Qualificações
* Excelente habilidade em depuração de problemas técnicos;
* Proficiência em SQL e conhecimento em ecossistemas de Big Data como Cassandra, Flink, Kafka e outras tecnologias relacionadas.
* Conhecimento de scripts em Python ou linguagens similares para automatizar tarefas e solucionar problemas de forma eficiente.
* Experiência em depuração de requisições de API e problemas de resposta utilizando ferramentas como Charles, logs de rede ou métodos semelhantes;
* Experiência em implementação e administração de ferramentas de monitoramento, registro e telemetria (por exemplo, Splunk, Prometheus, etc.).
* Inglês avançado para escrita e conversação.