Ao atuar na área administrativa, você terá a oportunidade de se desenvolver em uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente descontraído.
Descrição da Função
Essa é uma oportunidade para contribuir com o crescimento da empresa através da gestão de demandas de helpdesk, elaboração de relatórios e planilhas de controle, lançamento e acompanhamento de pedidos de compras e solicitações de serviços.
Competências Requeridas
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na função será considerada um diferencial;
* Conhecimento em pacote Office, com foco em Excel (nível intermediário) e Word;
* Boa comunicação, organização e trabalho em equipe;
Benefícios
* Refeição local;
* Transporte da empresa;
* Assistência médica e odontológica;
* Cesta básica;
* Seguro de vida em grupo;
* Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes;
* Desconto em faculdades e parceiros;
* Entrada ao parque (em dias de folga).
O que oferecemos?
Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento. Acreditamos no potencial das pessoas e investimos em seu desenvolvimento pessoal e profissional.