ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - PRESENCIALSite: a oportunidadeO suporte técnico é quem ajuda quando o cliente tem problemas ou dúvidas sobre como usar a plataforma da Clint. O atendimento é feito principalmente através do chat da plataforma e também pelo Whats App, para garantir que os clientes possam resolver rapidamente suas questões.Regime CLT: Fixo + VariáveisModelo presencialEndereço: Rua Santos Saraiva, 320 – EstreitoResponsabilidades:Atendimento ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta;Administrar e gerir os atendimentos e chamados.Perfil que buscamos:Querer ser o protagonista da sua vida;Comunicação clara, saber se fazer ser compreendido;Escuta Ativa: saber escutar e se interessar pelo que é dito a você;Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade;Diferencial: Experiência com outros CRMs do mercado; Nossos diferenciais :Cursos de capacitação da Clint;Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório);VR/VA cartão IFood (Não descontamos Vale Transporte e/ou Vale Refeição/Alimentação na folha salarial);Day off no aniversário;No dress code;Ambiente de trabalho descontraído e moderno;Espaço físico totalmente equipado e confortável.Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:Espanhol fluenteComo funciona nosso processo seletivo?Etapa 1: Inscrição + TestesEtapa 2: Entrevista com RHEtapa 3: Entrevista com a LiderançaEtapa 4: Entrevista com um dos Sócios da ClintEtapa 5: Proposta + ContrataçãoOBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.Venha fazer parte de um time imparável!