;RequisitosEnsino superior completo na área ou curso técnico (Desejável); Pacote Office (Nível básico); Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server Nível Básico; Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática); Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial;Desejável Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum); Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.Principais Atividades Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico. Atuar da implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamentos junto aos fornecedores. Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial; Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; Aplicação de check list técnicos em loja presencial e remoto. Identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja; Formato de TrabalhoContratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas. Visitas Presenciais nas lojas e regiões, conforme planejamento semanal prévio. Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado. Equipamentos e Necessidades de Responsabilidade da Consultoria Kit Notebook + Fone + Celular Transporte/Deslocamento até as Lojas Alimentação