A Alfaiataria de Ideias é o nome por trás do evento EXAGERADO.
Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Nascemos em 2014 com a proposta de gerar vendas através de uma experiência única. Reinventamos todo um setor e desde então executamos, com muito suor, adrenalina e mão na massa, o MAIOR EVENTO DE VAREJO DO BRASIL. Em cada edição geramos mais de 30 milhões em vendas, em um ecossistema com: 680 empresas parceiras, mais de 2.300 postos de trabalho direto e indireto e, em nossa última edição, no Pavilhão de Carapina, recebemos mais de 560 mil visitantes.
Mas não paramos por aí não! Em 2020 ganhamos a internet. Criamos a nossa plataforma de Marketplace, MeuExagerado.com.br, que já nasceu sendo o maior do ES. Nossa experiência de consumo, agora, também é online.
Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Queremos levar nossa energia para todo o Brasil, estamos expandindo para Rio de Janeiro e São Paulo — e você pode fazer parte disso!
O que valorizamos:
* Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo.
* Acreditamos que só iremos mais longe se for JUNTOS. A gente aprende fazendo e faz aprendendo.
* Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais!
* Exagerados, ousados e criativos. Não andamos na linha, somos bons de papo, incansáveis nas inovações, estamos na moda e somos de tudo muito!
* Somos uma empresa tropical, referência em experiência e inovação. Uma equipe viciada no desafio de criar sensações únicas.
* Ah! Nós só contratamos gente bem-humorada e otimista para fazer parte da nossa trupe EXAGERADA, por isso, nada de gente chata, por mais competente que a pessoa seja.
Se você é exagerado, ousado, criativo, bem-humorado e apaixonado por desafios, vem fazer parte da nossa trupe!
Modelo de trabalho: 100% presencial
Tipo de Contratação: CLT
Localização: Rosário de Fátima, Serra, ES (próximo ao terminal de Carapina)
ATIVIDADES
Apoio na Gestão Administrativa do Departamento de Marketing
* Organizar e acompanhar o cronograma de entregas e demandas da equipe de marketing.
* Atualizar planilhas, documentos e sistemas de controle interno.
* Apoiar na elaboração de relatórios de desempenho, controle de budget e prestação de contas.
* Auxiliar na emissão e acompanhamento de pedidos internos (solicitações de criação, aprovação de peças, etc.).
Relacionamento com Fornecedores e Parceiros
* Realizar contato com fornecedores para cotações, negociações e alinhamento de entregas (gráficas, brindes, fotógrafos, criadores de conteúdo, agências, etc.).
* Acompanhar o status de contratos e pagamentos com parceiros da área de marketing.
* Manter o cadastro e os documentos atualizados dos fornecedores parceiros da marca.
* Apoiar na organização de eventos, ações promocionais e parcerias com influenciadores, garantindo os recursos e itens necessários.
Levantamento de Orçamentos e Controle de Custos
* Solicitar e comparar orçamentos de materiais gráficos, brindes, espaços de mídia, produção de conteúdo, entre outros.
* Apoiar na elaboração e no controle do planejamento orçamentário da área.
* Monitorar os gastos da área de marketing e alertar sobre desvios do orçamento previsto.
* Acompanhar as ordens de compra e notas fiscais junto ao financeiro e ao setor de compras da empresa.
REQUISITOS
* Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
* Boa comunicação e habilidade para negociação com fornecedores e parceiros.
* Organização, proatividade e atenção a prazos.
* Noções básicas de processos administrativos e controle orçamentário.
* Noções do pacote office
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