Local: 100% presencial em Santana de Parnaíba /SP.
Modelo: CLT.
* Ira atuar na implantação de telefonia VOIP e na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de Service Desk;
* Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;
* Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA;
* Manter política de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão;
* Habilidade de atendimento e feedback aos usuários;
* Atender demandas dos clientes em São Paulo com disponibilidade de viagem para outros estados;
* Atuar em implantação de novos clientes;
* Detectar e solucionar problemas de conectividade das redes (voz e dados);
* Detectar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato
Requisitos:
* Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisk, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO;
* Experiência em atividades externas diretamente com os usuários finais;
* Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, AnyDesk, Ammy, DameWare para atendimentos remotos;
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de habilitação categoria B;
* Capacidade de síntese e objetividade nas atividades inerentes à área de atuação;
* Não estar matriculado em curso presencial;
* Bom desempenho em interlocução e pró-atividade;
Benefícios:
Local: 100% presencial em Santana de Parnaíba/SP
Modelo: CLT
Remuneração: R$ 3.100,00
Benefícios:
Total Pass;
Vale transporte - pago em dinheiro (descontado 6% em folha);
Previdência privada;
Assistência odontológica (50% pago pela empresa);
Assistência médica Bradesco (70% pago pela empresa);
Estacionamento na empresa;
Restaurante na empresa