Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente.
Se você manja de configuração de equipamentos, redes ou tem vontade de aprender sobre tudo isso, deu match!
Queremos teu currículo na nossa caixa de entrada já/agora/imediatamente!
:)Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes através dos canais de comunicação;Gerar e informar no de protocolo de atendimento ao cliente;Identificar e buscar resolução da demanda;Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas;Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar;Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo;Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;Buscar a resolução no 1o contato do cliente.
Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.Requisitos e qualificaçõesHabilidades:Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.Informações adicionais Horário de TrabalhoPeríodo de Treinamento – Presencial (aprox.
7 dias)Segunda a Sexta: 9h às 13h / Sábado: 8h às 12hSegunda a Sexta: 18h às 22h / Sábado: 14h às 18hApós o Treinamento – Home OfficeSegunda a Sexta: 9h às 13h / Sábado: 8h às 12hSegunda a Sexta: 18h às 22h / Sábado: 14h às 18hBenefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços UnifiqueSuporte Técnico Folha de Pagamento - Sistema QuestorNão encontrou uma vaga para você?
Deixe seu currículo aquiSuporte Técnico Tributário - Sistema QuestorBUHLER - Pesquisador em Inteligência Artificial e Redes NeuraisAnalista de Treinamento Técnico (Dev) - 10224Software Developer (IA aplicada à Suporte) - 9654
#J-18808-Ljbffr