Receber demanda de ligações de pacientes/ Clientes /fornecedores;
Receber demanda de atendimentos via chat;
Realizar agendamentos conforme demanda, telefone, chat, E-mail, site etc.;
Confirmar agenda de exames;
Prestar informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos;
Encaminhar para pesquisa de satisfação;
Envio de agenda aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços;
Solicitar pré-autorização de exames às operadoras de saúde;
Cadastro de pacientes.
Auxiliar na recepção, acolhimento, quando necessário;
Auxiliar na entrega de resultados, quando necessário;
Realizar ligações para pesquisa de mercado / comercial, quando solicitado
Realizar pesquisa de satisfação ativo, quando solicitado.
Preparar a recepção para receber pacientes (ligar equipamentos de ar-condicionado, som, aromatizador, tv e painel de senhas.
**Desejável ensino superior completou ou cursando em**: Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.
**Benefícios**: Vale refeição, Vale transporte, Auxílio educação após 12 meses, Plano de saúde após período de experiência.
**Local de trabalho**: Várzea Grande