Descrição das atividades: - Coordenar a equipe e as atividades em sua área de atuação, sendo responsável pelo planejamento operacional e resultados obtidos.
- Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pela Diretoria.
- Atuar na coordenação, acompanhamento e desenvolvimento de previsão orçamentária e estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos e análises dos relatórios gerenciais e assessoramento a gerência da empresa nos assuntos de natureza financeira, contábil, orçamentária, tributária e administrativa.
- Coordenar os cálculos dos custos e orçamentos da empresa, bem como a elaboração de relatórios, apresentações, programas e planos de ação devidos.
- Responder pelo planejamento e elaboração do orçamento empresarial.
- Aprovar a alocação e/ou consumo das verbas alocadas a cada departamento, tendo como subsídio o orçamento aprovado e respondendo pelo planejamento e elaboração da revisão orçamentária.
- Criar e atualizar relatórios gerenciais.
- Validar e responder pela apresentação periódica dos resultados econômicos e financeiros da empresa.
- Coordenar e validar a preparação mensal de relatório de informações econômico-financeiras relevantes, para encaminhamento à Diretoria.
- Estudar projetos e propostas de investimentos, realizando levantamentos financeiros, econômicos, buscando informações e subsídios para a tomada de decisões.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Finanças ou áreas afins;
Vivência em coordenação de pessoas na área de Controladoria;
Pacote Office, Controladoria Financeira, Orçado vs Realizado, Planejamento Orçamentário Anual, Viabilidade Econômica, Conceitos de Centro de Custo, Legislação Contábil e Tributária, Impostos Diretos e Indiretos.