Somos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional./nExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz;Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos;Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.CNH B;Disponibilidade para viagens.Ter veículo próprio/nSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes;Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento;Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade;Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.
)Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover;Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.