#VemSerMAG
Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar! Temos em nosso DNA a inovação e o cuidado com as pessoas. Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work.
Somos uma empresa PLURAL! Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG. Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado. Contamos também com o programa Plural, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão.
Nosso propósito e valores incluem Atitude de dono, História de transformação, Relações duradouras e Ser presente.
Nos últimos três anos, realizamos o pagamento de mais de R$ 1 bilhão em benefícios a milhares de famílias. Dados como esses nos consolidam como referência no mercado de Vida e Previdência, com quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil.
Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo. No Brasil, temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década.
Quer fazer parte dessa história? Conheça a nossa oportunidade.
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar a agenda da diretoria, organizando reuniões, compromissos e viagens, garantindo a eficiência das atividades diárias;
Agendar compromissos médicos e reembolsos junto ao plano de saúde;
Prestação de contas e liquidação de pagamentos;
Intermediar contatos;
Preparar e revisar documentos e relatórios para a diretoria, assegurando precisão e conformidade;
Atender e filtrar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências, direcionando para as áreas responsáveis;
Organizar reuniões e eventos para a diretoria;
Gerenciar salas de reunião prioritárias;
Gerenciar compromissos pessoais e pagamentos;
Controlar e renovar documentos;
Realizar tarefas administrativas gerais, como controle de despesas, processamento de formulários e gestão de correspondências.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Psicologia, Letras, Pedagogia ou áreas relacionadas;
Inglês fluente (obrigatório);
Domínio do pacote Office;
Experiência sólida como secretária executiva em empresas de médio/grande porte;
Disponibilidade para atuar de forma híbrida, presencialmente de 4 a 8 vezes por mês no Centro do Rio de Janeiro. Residente fora do Rio deve atuar na unidade mais próxima, na mesma frequência.
Benefícios adicionais
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte;
Vale refeição e alimentação (sem desconto, mantidos durante férias, saldo extra em dezembro);
Plano de saúde e odontológico;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Assistência funeral para dependentes e pais;
PPR, seguro de vida, Gympass, assistência psicológica, financeira e jurídica;
Atendimento médico e nutricional;
Happy Day no mês do aniversário;
Universidade corporativa;
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Esta vaga é para atuação híbrida (de 4 a 8 vezes presencial por mês), na nossa matriz em São Paulo.
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