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Assistente administrativo financeiro

Palhoça
Prime Desenvolvimento Empresarial
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Estamos Assistente Administrativo, você será peça-chave na gestão eficiente de processos, controle financeiro, organização documental, produção de relatórios, atendimento ao cliente, elaboração de agendas e na eficaz gestão logística e de estoque, contribuindo para o funcionamento fluido e bem-sucedido da empresa.
Confira abaixo quais serão as suas responsabilidades e atribuições:
- Atividades relacionadas à entrada e saída de dinheiro, títulos de crédito e outros valores da organização:
- Conferir o fluxo de caixa (abertura e fechamento);
- Auxiliar a recepcionista quanto à cobrança, orçamentos e lançamentos de serviços;
- Acompanhar as contas a pagar;
- Conciliação bancária (sistema operacional da empresa);
- Fazer pagamentos;
- Arquivar comprovantes;
- Acompanhar os valores a receber dos clientes;
- Coletar informações junto aos departamentos.
- Receber o documento e encaminhá-lo para o local correto;
- Cuidar da conservação e disponibilização dos documentos, garantindo que os arquivos sejam preservados e possam ser identificados e acessados com rapidez;
- Elaborar planilhas e relatórios de controle indicando dados e informações seguras à gestão;
- Realizar a cobrança de inadimplentes;
- Verificar de orçamentos;
- Entender o que o cliente necessita, o que tem por direito e suas obrigações;
- Organizar as agendas de times, departamentos, gerentes;
- Redação de Informações Internas, utilizando o tom de linguagem, formatação e demais padrões
- Acompanhar os estoques, documentações, conferência de notas fiscais, contato com fornecedores, etc.
**Cargo**:Assistente Administrativo
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Comercial/Vendas, Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Atend. a cliente, Serviços Administrativos
**Jornada**:Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h, com intervalo de 1 hora.
**Modalidade de Trabalho**:Presencial
**Salário**:R$ 2.000,00 - R$ 2.200,00
**Benefícios**:
- Adicional Insalubridade;
- Bônus assiduidade;
- Vale transporte caso seja necessário.
**Requisitos**
Experiências e qualificações necessárias:
**Requisitos**:
- Ensino superior em andamento;
- Experiência na área administrativa e financeira;
- Conhecimento intermediário em informática e pacote office;
- Experiência em clínica médica é um diferencial;
- Cursos de informática e na área administrativa é um diferencial.
Habilidades e comportamentos importantes:
- Perfil analista/dominante;
- Responsabilidade;
- Organização;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Inteligência emocional;
- Empatia;
- Proatividade.
**Sobre a empresa**
Nosso cliente desse processo seletivo é uma UTI veterinária 24 horas, localizada em Balneário Camboriú, reconhecida pela excelência no pronto atendimento e no carinho de sua equipe com os pacientes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade

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