Overview
Sobre a FindUP:
Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial. Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada. Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma pessoa Supervisor(a) de Field Service para atuar de forma presencial nos hospitais da Rede Américas, em São Paulo. O desafio será liderar o time de Field Service durante o processo de migração de domínio e Office 365, garantindo a execução técnica e o suporte necessário em cada etapa do projeto.
Detalhes da vaga
* Modelo de Contrato: PJ (Temporário)
* Modelo de Atuação: Presencial
* Escala: 5x2 - segunda a sexta
* Horário: 09h às 18h
* Local de atuação: Região Metropolitana de São Paulo
* Valor fixo de R$ 5.000,00 + Ajuda de custo R$ 400,00
Formação Acadêmica
* Graduação completa ou cursando em TI ou áreas correlatas.
Principais Atividades
* Liderar a equipe de Field Service no projeto;
* Atuar na solução técnica de problemas durante as migrações;
* Participar de reuniões e alinhamentos com o time interno da FindUP.
Habilidades Técnicas
* Microsoft / Office 365;
* Redes;
* Domínio;
* Migrações de ambientes.
Competências Comportamentais
* Liderança e capacidade de engajamento da equipe;
* Comunicação clara e objetiva;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e foco em soluções.
#J-18808-Ljbffr