Buscamos um profissional altamente talentoso e motivado para desempenhar o papel de Analista de Suporte Técnico.
Suas principais responsabilidades incluem resolver chamados atribuídos em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes e atualizar os logs de trabalho.
* Resolução dos chamados atribuídos em conformidade com os padrões de qualidade da empresa
* Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes
* Abrir novos canais de comunicação para atendimento ao cliente e seguir as políticas da empresa
Desejável experiência: Disponibilidade para shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana, Português, Inglês e espanhol nível avançado/fluente.
Nossa cultura valoriza a diversidade, a igualdade e oportunidades para todos.
Você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipe multidisciplinar e colaborativa, em um ambiente dinâmico e flexível. Além disso, oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários, incluindo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira.
Pretendemos ser o empregador de escolha para você, oferecendo uma experiência de trabalho positiva e reconhecimento dos funcionários. Acreditamos que a igualdade e oportunidades para todos são fundamentais para nosso sucesso.