Informações da Vaga:
Salário:
Pagamento justo e competitivo.
Descrição do Cargo:
Filtrar atendimentos em função de prioridades pré-definidas, acompanhar os processos em aberto até a conclusão do processo. Diagnóstico de problemas no equipamento de forma lógica de acordo com os procedimentos operacionais.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
- Suporte a clientes (Help Desk) de primeiro nível através de chamadas telefônicas, e-mails, comunicação instantânea e/ou sistema de acesso remoto;
- Filtrar atendimentos em função de prioridades pré-definidas;
- Acompanhar os processos em aberto até a conclusão do processo;
- Diagnóstico de problemas no equipamento de forma lógica de acordo com os procedimentos operacionais;
- Visualizar uma possível venda de nossos produtos e/ou serviços.
Benefícios:
Nenhum benefício descrito na vaga.
Outros:
Jornada Período Integral; Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT; Local de trabalho: Jacareí, SP;