Função
Constrói conexão estável entre organização e clientes gerenciando interações em múltiplos canais.
Entende necessidades e expectativas dos clientes, fornece informações e responde dúvidas, gerencia reclamações.
Responsabilidades:
* Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone ou outros canais de comunicação.
* Envio de Boletos e Notas Fiscais: Gerar e enviar boletos de pagamento e notas fiscais eletrônicas para os clientes, mantendo os registros atualizados.
* Cobrança dos títulos vencidos e aviso de vencimentos futuros.
* Abertura e tratativa de chamados: Abrir chamados para a equipe de logística ou suporte técnico em casos de problemas ou solicitações especiais dos clientes, assim como dar a tratativa dos tickets abertos por essas áreas.
* Resolução de Problemas: Atuar na resolução rápida de problemas relacionados ao abastecimento ou entrega de gás, assegurando a satisfação do cliente.
* Interface com Logística para solicitações do cliente, assim como contactar clientes por solicitação da área para informações relacionadas ao abastecimento.
* Interface com a área Comercial para cadastro de novos clientes, renovação de contratos e troca de titularidade; ajuste nas condição de pagamento (preço e prazo); solicitações de contato com o cliente, inativação de clientes recolhidos e alterações no sistema, entre outras solicitações.
* Welcome Call: Realizar chamadas de boas-vindas para novos clientes, orientando sobre o processo de abastecimento e serviços.
* Pesquisa de Satisfação: Contatar cliente para realizar a pesquisa de satisfação, registrando feedbacks para melhorias.
Habilidades e Qualificações:
* Excelente atenção aos detalhes e habilidade para lidar com diferentes situações.
* Comunicação eficaz e capacidade de entender necessidades dos clientes.
* Trabalho em equipe e habilidade para gerenciar conflitos.
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos.
* Benefícios competitivos.