Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de clientes

Duque de Caxias
beBeeAtendente
Coordenador
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Função

Constrói conexão estável entre organização e clientes gerenciando interações em múltiplos canais.

Entende necessidades e expectativas dos clientes, fornece informações e responde dúvidas, gerencia reclamações.


Responsabilidades:

* Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone ou outros canais de comunicação.
* Envio de Boletos e Notas Fiscais: Gerar e enviar boletos de pagamento e notas fiscais eletrônicas para os clientes, mantendo os registros atualizados.
* Cobrança dos títulos vencidos e aviso de vencimentos futuros.
* Abertura e tratativa de chamados: Abrir chamados para a equipe de logística ou suporte técnico em casos de problemas ou solicitações especiais dos clientes, assim como dar a tratativa dos tickets abertos por essas áreas.
* Resolução de Problemas: Atuar na resolução rápida de problemas relacionados ao abastecimento ou entrega de gás, assegurando a satisfação do cliente.
* Interface com Logística para solicitações do cliente, assim como contactar clientes por solicitação da área para informações relacionadas ao abastecimento.
* Interface com a área Comercial para cadastro de novos clientes, renovação de contratos e troca de titularidade; ajuste nas condição de pagamento (preço e prazo); solicitações de contato com o cliente, inativação de clientes recolhidos e alterações no sistema, entre outras solicitações.
* Welcome Call: Realizar chamadas de boas-vindas para novos clientes, orientando sobre o processo de abastecimento e serviços.
* Pesquisa de Satisfação: Contatar cliente para realizar a pesquisa de satisfação, registrando feedbacks para melhorias.


Habilidades e Qualificações:

* Excelente atenção aos detalhes e habilidade para lidar com diferentes situações.
* Comunicação eficaz e capacidade de entender necessidades dos clientes.
* Trabalho em equipe e habilidade para gerenciar conflitos.


Vantagens:

* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos.
* Benefícios competitivos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Access center supervisor
Rio de Janeiro (RJ)
InsideHigherEd
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de suporte lis – ti projetos – corporativo rj/sp
Rio de Janeiro (RJ)
Rede D'Or São Luiz
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de teleatendimento
Rio de Janeiro (RJ)
MEDCORLAB
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Duque de Caxias
Emprego Duque de Caxias
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Duque de Caxias > Coordenador de Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar