Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo(a) - pcd (exclusivo pessoa com deficiência) - a inclusão é um dever nos[...]

Ariquemes
Gazin
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 junho
Descrição

1 week ago Be among the first 25 applicants

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga


* Realização de Pesquisas e emissão de relatórios gerais
* Realização de Cadastros gerais
* Dar suporte ao atendimento interno e externo
Requisitos Indispensáveis

* PROATIVIDADE
* HABILIDADE E TRABALHAR EM EQUIPE
* ENSINO MÉDIO COMPLETO
Requisitos Desejáveis

* Domínio de informática
* Ter conhecimento do pacote Office
* Saber trabalhar em equipe
Regime de Contratação


CLT

PCD: SIM


Benefícios

De uma pequena loja inaugurada em 1966 na cidade de Douradina-PR para uma enorme empresa, com +9000 talentos atendendo nos segmentos de Atacado, Seguros, Viagens, Agronegócio, Indústria, E-commerce, Bank, Tech e Varejo, além de estar entre as Maiores e Melhores empresas para se trabalhar pelos mais renomados institutos (GPTW, VALOR CARREIRA E FIA entre outros), a Gazin muda famílias, orgulhando-se de ser brasileira e de sua gente!

Conceito: "Sempre fazendo o melhor pra você".

Vamos embarcar nesta jornada também?

Vejam Só Nossos Benefícios

* Plano de Saúde (UNIMED)
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
* Vale alimentação
* Aplicativo de saúde integral com serviços de psicólogos, nutricionistas, apoio materno, yoga, meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica
* Seguro de Vida
* Bonificação por Tempo de Serviço
* Oportunidades de carreira
* Antecipação do 13º Salário
* Associação dos funcionários
* Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
* Programas de Treinamento e Desenvolvimento
* Programa Ginástica Laboral
* Parcerias em apoio à iniciativa escolar, sustentabilidade, diversidade & inclusão
OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), aguarde nosso contato.

Local do Trabalho: ARIQUEMES

Horário de Trabalho: Horário Comercial


Seniority level

* Entry level


Employment type

* Full-time


Job function

* Administrative


Industries

* Retail

Referrals increase your chances of interviewing at Gazin by 2x


Sign in to set job alerts for “Administrative Associate” roles.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - FILIAL 209 - AV. TUCANO, 602. BAIRRO: JARDIM DAS PALMEIRAS


APRENDIZ - FILIAL 209 - AV. TUCANO, 602. BAIRRO: JARDIM DAS PALMEIRAS

We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo financeiro - ariquemes
Ariquemes
Mind Consultoria de Gente e Gestão
Assistente administrativo
Vaga parecida
0821 - assistente administrativo de agência - ariquemes / rondônia - sicredi univales mt / ro
Ariquemes
Sicredi
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativos- ariquemes-ro
Ariquemes
Kothe
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Ariquemes
Emprego Ariquemes
Emprego Rondônia
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Ariquemes > AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - PCD (Exclusivo Pessoa com deficiência) - A inclusão é um dever nos[...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar