Descrição do Cargo:
Fornecer suporte ao almoxarife e realizar tarefas auxiliares de recebimento, inspeção física de materiais, preenchimento de relatórios, impressão de etiquetas e identificação de materiais.
A armazenar material, atualizar localização via sistema e entregar o material referente a compra direta.
Providenciar solicitações de nota fiscal de devolução, administrar a estrutura física com cuidados laborais e ergonômicos e controlar os horários de entrada e saída de materiais visando desvios de recursos.
Participar da definição da política de armazenagem, estocar e manter o estoque organizado, prestar contas dos materiais e inventariar as quantidades de materiais disponíveis no estoque.
Auxiliar atividades de controle, recebimento, estocagem, movimentação e saída de peças e materiais no almoxarifado da empresa.
Auxiliar controles de entrada e saída de peças e materiais, confrontando o estoque físico com o contábil e comunicando ao superior as divergências apuradas.
Auxiliar eventualmente no abastecimento das linhas de produção, transportando matéria-prima e materiais através de empilhadeira, carrinhos ou manualmente, cumprindo sempre as determinações de seu superior.
Desenvolver diversas atividades gerais no setor como organização, controle de correspondências, documentos, malotes e outros volumes, conforme orientações e procedimentos preestabelecidos.
Solicitar a orientação ao Superior imediato quando do surgimento de dúvidas inerentes ao desenvolvimento das tarefas, contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas dentro dos prazos e padrões de qualidade desejados.
Zelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais da área.