Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte

São Bernardo do Campo
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Coordenador
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

DESCRIÇÃOCoordenador de SuporteEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte para liderar nossa equipe de atendimento técnico, acompanhar indicadores de desempenho e garantir a excelência no suporte aos usuários.Local: Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro, São Bernardo do Campo – SPHorário: Segunda a sexta-feira, 08h às 12h / 13h às 17hContrato: CLT – PresencialResponsabilidadesCoordenar e desenvolver a equipe de técnicos;Acompanhar indicadores de resultados e ANS;Colaborar com times de engenharia e analytics;Garantir padrões de atendimento e conduta da equipe.RequisitosSuperior completo em TI ou Administração;Experiência mínima de 2 anos em liderança de equipes;Certificações ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC e Microsoft (MCSA/MCP/AZ-900);Domínio em suporte técnico, redes e softwares de mercado;Boa comunicação, liderança e foco em resultados.OferecemosSalário: R$ 3.484,92VA: R$ 30,00 por dia trabalhadoVT;Plano de saúde e odontológico;Convênio SESC;Seguro de vida;Wellhub.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaTecnologia da Informação, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorIdiomasPortuguês (Avançado)Inglês (Básico)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESTomada de Decisão: Saber priorizar ações e tomar decisões assertivas em situações de pressão.Resolução de Problemas: Habilidade para diagnosticar rapidamente e propor soluções eficientes.Comunicação Eficaz: Clareza na transmissão de informações para equipe e usuários.Liderança e Motivação: Capacidade de inspirar, orientar e engajar a equipe.Gestão de Conflitos: Capacidade de lidar com situações críticas e clientes internos ou externos insatisfeitos.ITIL e Processos de TI: Conhecimento em ITIL, SLA, gestão de incidentes, problemas e mudanças.Gestão de Suporte Técnico: Planejar, organizar e supervisionar operações de suporte (1º, 2º e 3º nível).Gestão de Equipes: Experiência em liderar, treinar e desenvolver equipes técnicas.BENEFÍCIOSVA R$30,00 por dia trabalhadoVTConvenho SESCSeguro de VidaPlano OdontológicoWellhub

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de alimentos e bebidas - innside itaim - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de guest experience - innside itaim - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Vaga afirmativa mulheres negras - coordenadora de benefícios
São Paulo (SP)
RD Saúde
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Bernardo do Campo > Coordenador de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar