ATRIBUIÇÕES: Principais Atribuições: Elaborar orçamentos, realizar cotações e gerenciar compras. Organizar viagens, passagens e deslocamentos. Agendar compromissos, reuniões e rotinas pessoais e profissionais. Apoiar demandas pessoais diárias, garantindo fluidez na rotina da família. Acompanhar informações dos funcionários da residência e alinhar com a contabilidade. Atuar como ponto de confiança para assuntos sensíveis e con REQUISITOS: Requisitos: Experiência com rotinas administrativas e planejamento. Organização, proatividade e boa comunicação. Perfil prestativo, atencioso e com facilidade para servir e acolher. Maturidade emocional e discrição absoluta. CNH B. Facilidade com ferramentas do Google (Drive) e Excel. Disponibilidade para apoiar demandas pessoais do empregador e da família. JORNADA: 6h diárias de segunda à sexta BENEFÍCIOS: Auxílio deslocamento Cesta básica Refeição no local Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.