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Responsabilidades
Coordenar a equipe de Customer Success, garantindo a satisfação e retenção dos clientes.
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a experiência do cliente.
Manter um relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas necessidades e propondo soluções eficazes.
Analisar métricas de desempenho e feedback dos clientes para aprimorar os processos.
Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e produto para garantir a entrega de valor aos clientes.
Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho da equipe e resultados alcançados.
Requisitos
Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em Customer Success, preferencialmente em empresas de foodservice.
Conhecimento sólido em modelos B2B e SaaS.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de liderança e gestão de equipe.
Habilidade para analisar dados e métricas, visando melhorias contínuas.
Diferenciais
Experiência específica no setor de foodservice.
Conhecimentos em ferramentas de CRM e plataformas de SaaS.
Suflex é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional, genética, deficiência ou idade.
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