A HG Recursos Humanos, está assessorando uma Empresa Multinacional Européia de grande porte, que atua em todos os continentes e possui mais de 145 anos de história, especializada em mobilidade urbana. Fabricam, instalam, modernizam e prestam serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Contam com mais de 66.000 funcionários, distribuídos ao redor do mundo, em uma rede de mais de 100 filiais. No Brasil, são líderes em transporte vertical e reconhecidos pelo mercado como sinônimo de segurança e qualidade. Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa capacidade analítica para atuar em nosso time! Principais atividades: Análise e acompanhamento de indicadores; Gestão de agendamentos para execução de manutenções; Emissão de Ordens de Serviço (ORs); Controle sistêmico de atividades; Apoio às rotinas de gestão. Requisitos: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18. Local de Trabalho: Bairro Caminho das Árvores-Salvador-BA Salário e Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição: R$ 34,00/dia Se você gosta de rotina administrativa, tem organização e atenção aos detalhes, essa oportunidade pode ser ideal para você! VAGA TEMPORÁRIA POR ATÉ 9 MESES COM CERTA POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos