Descrição da Vaga
Vaga presencial em Mogi Guaçu/SP (período integral).
Responsabilidades
* Desenvolver materiais técnicos para suporte técnico sobre novos produtos de pavimentação;
* Relatar falhas de campo através de relatório e sistemas internos SIOT;
* Fornecer suporte técnico para distribuidores e internamente sobre resolução de problemas de equipamentos;
* Suportar o processo de julgamento de garantias;
* Realizar controles de KPI (qualidade de produto, registro de máquinas e falha de campo);
* Auxiliar tecnicamente a equipe comercial em negociações;
* Participar e realizar projetos e feiras visando a performance do revendedor e cliente final;
* Fornecer suporte para clientes de alto nível.
Requisitos
* Conhecimentos técnicos e operacionais em pavimentação, fresagem de asfalto e compactação de solos e asfalto;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Saber utilizar ferramentas e softwares especializados para auxiliar em tarefas de serviços;
* Formação técnica ou superior completa.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida.