Descrição do Cargo:
Você buscará um cargo de Assistente de Departamento Pessoal para trabalhar em uma ambiente de escritório estruturado. Este profissional deve ter boa comunicação e ser capaz de lidar com diferentes perfis de colaboradores.
Responsabilidades Principais:
* Realizar admissões e demissões, coletando e conferindo toda a documentação necessária;
* Fazer a interface direta com o escritório de contabilidade terceirizado; Conferência de folha de pagamento, férias, 13º, rescisões;
* Acompanhar e conferir benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação, etc.;
* Controle e conferência de ponto eletrônico, atestados médicos e ASOs;
* Organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores.
Requisitos:
* Experiência comprovada com rotinas de Departamento Pessoal;
* Conhecimento em processos trabalhistas e legislação básica;
* Perfil organizado, detalhista, confiável e com boa capacidade de autogestão;
* Boa comunicação e postura profissional.
Diferenciais:
* Alto nível de responsabilidade e idade;
* Capacidade de trabalhar com prazos e em equipe;
* Boa adaptabilidade para lidar com diferentes situações e demandas simultâneas.