Descrição da vaga
Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, estratégico, que possa responder responder pela maximização de resultados e o alcance das metas da Cooperativa, a fim de garantir a solidez e a boa imagem do Sicredi.
O
Gerente Regional de Desenvolvimento
da região Agreste, irá responder pelo desenvolvimento regional sustentável das agências sob sua gestão, por meio do acompanhamento de desempenho e resultados, e da promoção de soluções que assegurem a solidez da Cooperativa, o fortalecimento do relacionamento com os associados e a excelência na entrega para os associados. Atuar de forma integrada com as áreas da Cooperativa para garantir o cumprimento do planejamento estratégico, a gestão eficiente, a mitigação de riscos e a consolidação do Sicredi nas comunidades em que atua.
Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motive por novos desafios, se inscreva
Não é só dinheiro, é ter com quem contar Vem crescer junto com a gente e
construir juntos uma sociedade mais próspera
Requisitos e qualificações
Nível/Área de formação:
Especialização/MBA Concluído nas áreas de formação Administração, Economia, Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais e áreas afins.
Certificação ANBIMA:
Certificação CEA.
Experiência:
05 anos de experiência na área de negócios na cooperativa ou na agência, além de ter atuado como gestor de pessoas.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
Domínio de conceitos de marketing e planejamento; Produtos e serviços bancários; Sistema financeiro nacional; Cooperativismo; Habilidade em negociação; Conhecimentos básicos de Legislação (Trabalhista, Comercial e Bancária); Ampla visão de negócios e Gestão de Pessoas.
Informações adicionais
* Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro
* Remuneração Variável
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale alimentação
* Vale combustível
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* Apoio nutricional
* Apoio psicológico
* Desconto farmácia
* Desconto academia
* Seguro alimentação
* Seguro de Vida
* Auxílio Filho com Deficiência
* Auxílio Creche
* Cesta natalidade (para os novos papais e mamães)
* Auxílio Vestimenta
Etapas do processo
* Cadastro
* Entrevista com a área de Gestão de Pessoas
* Entrevista com o Gestor Responsável
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de
mais de 50 mil pessoas colaboradoras
. São elas que nos tornam a
Melhor Empresa Para Trabalhar
, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a
mais de 9 milhões de associados,
em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para
construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi