Description Tradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios. Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Experiência do Cliente, para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo. Venha fazer parte do time e transformar conosco! Responsibilities Suporte à gestão operacional: Apoiar o Coordenador e o Gerente de Operações na gestão das atividades da equipes. Acompanhar a qualidade da operação e infraestrutura do ambiente de trabalho. Atendimento ao cliente: Manter contato direto com os clientes, garantindo satisfação e excelência na experiência. Zelar pela qualidade dos serviços prestados e pela segurança dos clientes. Gestão de equipes e fornecedores: Coordenar e monitorar o trabalho de equipes. Garantir a sinergia com parceiros. Gerir escalas, assiduidade e treinar novos colaboradores. Objetivo principal: Garantir a qualidade e excelência na experiência dos clientes e gestão eficiente dos recursos e equipes com à liderança. Prerequisites Formação: Ensino superior em Administração, Engenharias, Hotelaria, Turismo e correlatos. Desejável: Curso de atendimento ao cliente, Curso de Experiência do cliente e correlatos, NR 10, cursos técnicos (edificações, eletrotécnica etc) Precisa Residir em Porto Feliz/Sorocaba -SP ou regiões próximas Conhecimento em processos de manutenções preventivas e corretivas em sistema hidráulico, elétrico, infraestrutura e automação.