Conheça sua missão:
* Responsável por apoiar a Analista nas tarefas envolvidas na organização e controle de Recursos Humanos;
* Prestar informações aos colaboradores a respeito de assuntos relacionados a rotinas de trabalho;
* Apoiar nos apontamentos através de ponto eletrônico.
* Emissão de relatórios de divergências, apontamento de horas, lançamentos de faltas, atestados, fechamento mensal;
* Atendimento, controle e entrega de benefícios aos colaboradores;
* Apoio na administração de admissões, demissões, homologação, horas extras e escala de funcionários;
* Acompanhar todos os processos de RH nas Lojas;
* Ouvir e orientar os colaboradores, assim como apoiar os gerentes e a Analista RH nas demandas de loja;
* Apoio na realização de Integrações;
* Apoio na organização atividades em datas comemorativas;
* Realizar o controle de uniformes e EPIs;
* Acompanhar todos os processos de RH na Loja;
* Apoiar em todos os Subsistemas de RH.
Para fazer parte do nosso time você deve ter:
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Conhecimento pacote Office (Excel, Word, Power Point e demais programas);
* Perfil comunicativo e organizado;
* Saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial;
* Formação em Gestão de Recursos Humanos será um diferencial;
* Disponibilidade para auxiliar na organização de materiais de escritório e uniformes (atividade pode incluir carregar peso)
Pacote de Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Cesta básica;
* Cesta de Natal;
* Prêmio de Progresso;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
* Vale transporte ou estacionamento.