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Auxiliar administrativo

Curitiba
LIMNOBRAS
Assistente administrativo
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Prestar suporte ao gerente do setor de RH, Departamento Pessoal (DP), Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores, como contratos, fichas de registro e documentos pessoais. Controlar e arquivar documentos trabalhistas, incluindo contratos, aditivos, rescisões e demais registros relacionados. Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, realizando divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Elaborar e controlar o calendário de férias, licenças e afastamentos dos colaboradores. Incluir no ponto eletrônico registros de faltas, atrasos, atestados e justificativas; gerar mensalmente o cartão de ponto individual, entregá-lo aos colaboradores e recolher os assinados para arquivo. No fechamento do mês, registrar na planilha de controle de banco de horas as horas positivas e negativas de cada colaborador, de acordo com o cartão de ponto, efetuar o cálculo correspondente e informar a situação para cada funcionário e também ao gestor do setor. Manter atualizados os documentos relacionados à SST, como PGR, PCMSO e LTCAT. Controlar os exames admissionais, periódicos e demissionais, garantindo sua realização dentro dos prazos. Orientar os novos colaboradores sobre as normas da empresa, promovendo o respeito às regras, convivência harmoniosa e segurança no ambiente de trabalho. Auxiliar na organização de treinamentos internos, externos e digitais, garantindo sua realização e registro. Realizar o cadastro e inserir nas plataformas dos clientes toda a documentação necessária, programar e acompanhar as integrações garantindo que os colaboradores que realizam trabalhos externos tenham acesso às dependências dos clientes de forma segura e adequada. Apoiar nas rotinas administrativas gerais, atendendo colaboradores, clientes e fornecedores com cordialidade e eficiência. Criar ou revisar procedimentos técnicos e registros relacionados às atividades da função, contribuindo para o bom andamento do processo de gestão da qualidade.

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