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Assistente administrativo

Apucarana
Rh Nossa
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Nível:
Assistente
Áreas:
Administração
Escolaridade:
Ensino médio - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Disponibilidade Horário
Responsabilidades
Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de natureza diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, efetuando conferências de relatórios e solicitações de pagamentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação, visando contribuir com o fluxo administrativo da Empresa.
Registrar, conferir, arquivar e organizar documentos e correspondências; controlar entrada e saída de documentos e malotes, realizando protocolos e triagens; elaborar, preencher e redigir documentos diversos (ofícios, memorandos, termos, aditivos contratuais, formulários, minutas); prestar atendimento ao público, fornecedores e colaboradores, realizando encaminhamentos e providências necessárias; atender e realizar contatos telefônicos, fornecendo e recebendo informações; preparar relatórios, planilhas, quadros demonstrativos, gráficos e apresentações para subsidiar decisões; atualizar controles e indicadores diversos, conferindo e avaliando dados e informações; acompanhar processos administrativos, controlar prazos, elaborar planilhas e controlar vencimentos de contratos; efetuar lançamentos e atualizações em sistemas internos, como cadastros, guias e contratos; controlar o estoque e solicitar materiais de consumo e expediente; cumprir regulamentos internos e normas de saúde, segurança e compliance; zelar pelos recursos, equipamentos e pelo ambiente de trabalho; dar suporte à análise e ao acompanhamento de indicadores de desempenho e de qualidade de atendimento.
Qualificações/Pré-requisitos
Cursando o Ensino Superior na área administrativa
Pacote Office – Intermediário
Conhecimentos de Informática: Windows e Internet
Sistemas utilizados na área de atuação
Domínio dos processos administrativos
Conhecimento de técnicas de arquivamento e elaboração de textos, relatórios etc.
Habilidade para fazer follow-up, atendimento telefônico, redação de atas, pautas de reuniões, controles, correspondências etc.
Organização pessoal
Habilidade nos relacionamentos interpessoais
Habilidade para lidar com situações imprevistas
Capacidade de escrita e boa fluência verbal
#J-18808-Ljbffr

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