Requisitos:
* Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Comunicação clara, escuta ativa e visão sistêmica;
* Organização e capacidade de execução;
* Proatividade e senso de dono;
* Flexibilidade para atuar em múltiplas frentes;
* Desejável: Experiência com SaaS, atendimento ou coordenação;
* Diferencial: Metodologias ágeis (Scrum/Kanban), ferramentas como Notion, Trello ou CRM.
Função:
* Realizar atendimento a clientes, suporte técnico e onboarding de novos usuários;
* Fazer a integração e comunicação entre os setores internos;
* Coleta e priorização de demandas de clientes e equipes;
* Tradução de demandas em especificações para desenvolvimento;
* Acompanhamento e priorização de entregas de TI;
* Identificação de gargalos e melhoria de processos;
* Estruturação e expansão da equipe de atendimento;
* Documentação e escalabilidade dos processos.
Jornada de Trabalho:
* De segunda à quinta: 8:00h às 18:00h;
* Sexta: 8:00h às 17:00h.
Remuneração e Benefícios:
* Salário inicial: R$ 3.200,00;
* Plano de crescimento;
* Vale transporte;
* Plano de saúde;
* Day off;
* Regime CLT.
#J-18808-Ljbffr