Atividades a serem desenvolvidas:Conferência do processo recebido da área comercial, follow-up de processos de vendas, cadastro no Sistema SAP. Interface com as áreas operacionais internas da companhia (logística, compras, Comex, faturamento, contas a pagar e receber, operações). Criação de pedidos de venda e controle no SAP-Realizar follow-up de processos de venda até a finalização do projeto. Fornecer atendimento a clientes (internos e externos) para regularização de processos de faturamento, controle de NFs e entrega, demais atividades pertinentes ao cargo. Requisitos e qualificações. Residir na região de Curitiba ( pode haver necessidade de ir até a empresa). Superior Cursando em Administração, Gestão Comercial, Tributação fiscal ou áreas correlatas. Experiência com planilhas e ferramentas do Google. Conhecimento SAP. Conhecimento sobre impostos relacionados a notas fiscais de serviços/material/ICMS ST. Informática avançada e Cálculos financeiros. Inglês intermediário. Remuneração:R$ 3. 000,00 Modalidade do contrato:Prestação de serviços-PJ Local de trabalho:Remoto, sendo necessário residir em Curitiba. Código da vaga:1200 LI-Remote. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)