Descrição da Vaga
O objetivo desta vaga é atender aos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Se você está interessado em trabalhar com tecnologia e fornecer suporte técnico de alta qualidade, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
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O que Você Faz:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
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Benefícios:
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada empregado;
* Programa +Saúde, que cuida de cada empregado com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusiva para empregados;
* Programa +Cuidado, programa de apoio pessoal para empregados e familiares, com orientações em diversas especialidades;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e Inclusão:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.