Busque uma oportunidade de carreira como especialista em suporte técnico!
Descrição do Cargo:
Ajudamos os usuários por meio do WhatsApp via plataforma de apoio. Atendemos a chamados e fornecemos orientação sobre procedimentos dentro da aplicação.
Também contribuímos para elaborar e atualizar documentações da plataforma, capturando informações necessárias para reproduzir situações relatadas pelos usuários.
Criamos material para os desenvolvedores resolverem os chamados, sendo prints, vídeos ou detalhamento do comportamento da aplicação.
Realizamos revisão periódica de funcionalidades conforme orientado pelo superior direto.
Requisitos:
* Formação Cursando ou Completo em áreas de Tecnologia;
* Experiência na área de Suporte;
* Experiência em atendimento ao cliente será considerado diferencial;
* Desejável experiência em Helpdesk;
* Capacidade de solucionar problemas;
* Conhecimento em informática nível técnico (pacote Office básico a intermediário).
Benefícios:
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 12:00.
Benefícios: VT ou Vale combustível + VA/VR + R$100,00 de benefício adicional + Convênio com SESC + Clube Gazeta do Povo + Desconto em parceiros + Day-Off.