Atividades: Prestar suporte e propor melhorias na infraestrutura de ambientes de TI interno da empresa, incluindo servidores Dell, HP e IBM. Prestar suporte e melhorias na conectividade e segurança física e lógica das redes computacionais da organização. Prestar suporte técnico (Help Desk) presencial e remoto aos usuários de sistemas, periféricos e computadores. Realizar manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos móveis utilizados. Prestar suporte às redes WAN e MAN em ambiente Windows (Active Directory), VNC, Terminal Service, políticas de segurança, domínio da plataforma Windows e Linux. Monitorar redes de computadores, protocolos e seus serviços (TCP/IP, Subredes, DHCP, DNS, Roteamento IP, gateway, Proxy, firewall Cisco, IPS, IDS, DMZ, entre outros). Prestar suporte aos serviços de e-mail, impressão, VPN, sistemas de telefonia, videoconferência e outros. Manter o inventário técnico (Software e Hardware) de todos os equipamentos (estações de trabalho e dispositivos móveis). Requisitos: Necessário experiência na função. Ensino Superior em andamento. Conhecimentos em ITIL, Administração de Redes Windows e Linux, Manutenção de Hardware, GNU, Gestão da Qualidade Total (GQT), Virtualização de Ambientes VMWare e Microsoft, Gestão de Projetos (PMI). Escolaridade: Ensino Médio completo. Localização: Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil Observação: A vaga é para Analista de Suporte N1 e N2 para as regiões de Canoas e Região – RS. J-18808-Ljbffr