Atender chamados e dar suporte aos usuários via WhatsApp e AnyDesk;
Instalar, configurar e atualizar sistemas;
Documentar atendimentos e soluções;
Apoiar no uso de ferramentas OpenAI (ChatGPT, API, automações e integrações);
Elaborar relatórios e dashboards em Excel e Power Bi;
Treinar usuários / clientes no uso das maquininhas de cartão e Dashboard.
Ensino médio completo (técnico ou superior em TI é um diferencial);
Experiência em suporte técnico;
Excel avançado (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, PROCV/XLOOKUP, macros);
Power Bi;
Conhecimento em OpenAI (ChatGPT, API e automações);
Boa comunicação, organização e vontade de aprender.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 hrs (Com 01:30 de almoço)
Salário: 2.250,00 ;
Benefícios: Ajuda de Custo Alimentação e Transporte, Ifood Benefícios, Gym Pass, Seguro de vida e Gratificação por desempenho. ;