**Realizar suporte técnico presencial para garantir a eficácia dos nossos processos**
Faz parte da nossa equipe de apoio técnico, que oferece assistência direta aos clientes ou funcionários em suas instalações. A sua missão será realizar testes e inspeções nos dispositivos, trocar e reposicionar peças, instalar e configurar software aplicativos e diagnosticar problemas técnicos.
Ao trabalhar conosco você irá:
* Realizar suporte técnico presencial;
* Trocar e reposicionar peças;
* Instalar e configurar software e aplicativos;
* Determinar problemas técnicos e resolver-os.
Para atuar nesta posição, o candidato deve ter conhecimento sobre hardware, software e eletrônica, além de experiência prática com manutenção de equipamentos e diagnóstico de problemas.
Desenvolva suas habilidades técnicas, trabalhando em uma equipe dinâmica e estimulante!](em nosso ambiente de trabalho)
**Requisitos Essenciais**
* Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
* Desejável: Certificação em Técnico em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Informática ou afins;
* Experiência mínima de 1 ano em manutenção de equipamentos de TI/informática (hardware e software) ou eletroeletrônicos (placas/circuitos).
**Benefícios**
* Escala 5x2, finais de semanas e feriados alternados (revezamento);
* Disponibilidade para viagens em cidades próximas;
* Necessário veículo próprio (carro ou moto) para trabalhar;
* CNH A ou B definitiva/ativa.